Perguntas Frequentes

Quais os meios de pagamentos aceitos?
Aqui, você pode pagar através do  PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br).Temos certeza que está e a melhor opção para você, e será perfeita pra nós!Depois de fazer a compra, quando receberei meu produto?
Após receber o aviso de pagamento, vamos separar seu produto e postar através dos correios ou transportadora.A postagem do produto:
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL : As entregas são efetuadas em até 10 (Dez) dias úteis após a postagem.

Postagem: Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras. Entregas para a região Norte podem demorar até 15 dias úteis  em função dos Correios.

Embalagem: Nossos produtos são embalados e enviados em caixas de papelão..

Recebo alguma informação da compra por e-mail?
O código de rastreamento do envio dos seus produtos será encaminhado por email. O status da entrega poderá ser acompanhado junto ao site dos Correios, assim você acompanha em qual data receberá sua compra ou na página Minha Conta. No dia da entrega, é necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Os portadores dos Correios são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios.

Importante:
Após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios disponibilizam o produto para retirada em umas das agências mais próximas de sua residência. O endereço da agência para retirada é informada no código de rastreamento. A retirada deve ser realizada em 7 dias a partir da data informada no código de rastreamento, mediante a apresentação de documento com foto da pessoa que tiver o nome na caixa do produto. O nome marcado na embalagem de envio é o mesmo da pessoa que realizou a compra.

Após esse período de 7 dias nos Correios, o produto volta para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Se isso acontecer, entre em contato através do e-mail eletroterapia@gmail.com e informe o número do seu pedido.

O prazo de entrega pode sofrer alterações devido à operações ou paralisações dos Correios em sua cidade ou estado, sem aviso prévio. Estas condições são de total responsabilidade dos Correios. Caso ocorra, entraremos em contato informando o novo prazo de entrega estipulado pelos Correios.